Universidade da Liberdade

Novas Lideranças para o Ocidente

A Universidade da Liberdade tem a missão de despertar a vocação à santidade nos jovens, proporcionando-lhes uma visão clara sobre religiosidade, política, cultura e o mundo dos negócios, contribuindo para a formação de uma legião de novas lideranças nas áreas empresarial, social, cultural, política e espiritual.

Grupos de Oração

Organização de grupos de oração destinados a resgatar homens e mulheres para Cristo e sua Santa Igreja, formando um verdadeiro exército para salvação das almas e propagação da fé católica.

Formação Intelectual e em Gestão

Formação profissional e intelectual, livre de ideologias, nas áreas de gestão, empreendedorismo, tecnologia, filosofia, política, desenvolvimento humano e catolicismo.

Ecossistema Cultural e Empreendedor

Ecossistema que conecta diversos players para fazer com que ideias se transformem em projetos e iniciativas, saiam do papel e transformem a vida dos indivíduos e das famílias.

Ações de Mobilização

Iniciativas, projetos e ações organizadas que objetivam propagar ideias, valores, mobilizam indivíduos, instituições e comunidades em defesa da sua TRADIÇÃO e da sua LIBERDADE.

Card Ações Mobilizadoras

Participe da UNILIVRE!

Inscreva-se abaixo e fique por dentro das Ações Mobilizadoras que realizaremos e sinta-se convidado a participar e contribuir com a defesa da TRADIÇÃO e da LIBERDADE.

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo a Universidade da Liberdade a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade e Termos de Uso.

Siga-nos em nossas redes sociais

Artigos e Notícias